Quem somos

Lucas Luis Baruffi (CTO), Eduardo Breda (CEO), Isaac Roque Sartori Jr. (CIO)

A Bubuyog

A Bubuyog é um ecossistema de aços compartilhados, onde conectamos industrias, construtoras e distribuidoras de aços facilitando e promovendo, de forma ágil e segura, a venda (à vista) de seus aços parados, e oportunizando (gratuitamente) melhores condições de compra, parceladas, em matérias-primas certificadas (alumínio, aço inóx e carbono).

Assim, aumentamos o faturamento e o caixa das empresas, sem que nenhum recurso financeiro e ambiental seja desperdiçado!

Em nossa comunidade possuímos mais de 700 membros com mais 25.000 toneladas de aços!

Conheça a Bubuyog

Missão

A Bubuyog é uma plataforma dedicada ao mercado siderúrgico que conecta compradores e vendedores, facilitando a aquisição e comercialização de aço. Nosso propósito é otimizar o tempo e o dinheiro dos compradores, transformar o aço parado em dinheiro e expandir o alcance de vendas para distribuidores, impulsionando a eficiência e a economia circular na cadeia de valor do aço.

Visão

Sermos referência nacional e internacional no mercado de aço, liderando a transformação do setor através da sustentabilidade e inovação. Almejamos criar um único estoque global e compartilhado de aço, democratizando o acesso a materiais, reduzindo o desperdício e consolidando um ecossistema completo para toda a cadeia de valor do aço, que vai além da simples compra e venda.

Valores

  • Integridade e transparência: agir de forma correta e verdadeira
  • Comprometimento e proatividade: entregar o melhor antecipadamente
  • Foco no cliente: decisões centradas nas suas dores
  • Inovação e Simplicidade: buscamos o novo e o descomplicado
  • Sustentabilidade: zelar pelo que é único, as pessoas e o Planeta
  • Mentalidade de Ecossistema: promover o sucesso do todo
  • Paixão, entusiasmo e resiliência: enfrentar cada desafio com energia e persistência

Benefícios aos clientes

  • Redução/eliminação dos estoques parados.
  • Redução das áreas fabris dedicadas a armazenagem de matéria-prima.
  • Aumento do faturamento e recebíveis.
  • Diminuição da Necessidade de Capital de Giro (- estoques e + $).
  • Custo nulo para utilização da plataforma, remuneração somente por sucesso de negócio.
  • Anonimato durante o cadastro e uso da plataforma prévio ao fechamento do negócio. Sendo apenas conhecido, além dos dados da oferta, a distância entre usuários para cotação logística.
  • Biblioteca de mais de 1.600 itens pré cadastrados para facilidade, agilidade e padronização das ofertas.
  • Autonomia na precificação entre as partes, livre comércio ao longo das ofertas, propostas e contrapropostas. Podendo cada usuário ser ora comprador e ora vendedor.
  • Não há lotes mínimos de aquisição, como nas siderúrgicas.
  • Prazos de entrega de cada aquisição são sempre imediato, resolvendo assim necessidades de material urgente.
  • Segurança da operação: valor pago fica retido até confirmação de 100% da coleta do material.

Jornada do Cliente